Como configurar solicitações pendentes

Acesse Configurações > Gerais > Aba Despacho para definir os seguintes parâmetros:

1️⃣ Tempo para expiração da Pendência: Determine em quantos minutos a chamada ficará aguardando antes de ser marcada como Não Atendida.

2️⃣ Distância de visualização: Defina até quantos quilômetros o condutor poderá visualizar uma chamada pendente.

3️⃣ Distância para aceite: Escolha o raio máximo em quilômetros no qual o condutor poderá aceitar a chamada pendente.

📢 Reenvio Automático

Ative o reenvio automático para redistribuir chamadas pendentes que não forem aceitas em até 1 minuto. O sistema fará até 3 tentativas. Se não houver aceite após essas tentativas, a chamada permanecerá pendente até o tempo máximo configurado, depois será marcada como Não Atendida. atendida.

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!