Como alterar o link do Fale Conosco

Fale Conosco é um canal de contato direto entre clientes, condutores (motoristas, taxistas ou entregadores) e a central, acessível via aplicativo.

Machine fornece um link padrão com e-mail e/ou telefone do app, mas a central pode personalizar esse link, direcionando para o WhatsApp, site da empresa ou outro canal de atendimento.

📌 Como alterar o link do Fale Conosco?

1️⃣ Acesse Configurações > Gerais > Passageiro
2️⃣ Encontre a opção “Link para Fale Conosco” no aplicativo passageiro
3️⃣ Insira o novo link desejado

⚠️ Atenção: O mesmo link será exibido para clientes e condutores.

🏆 Dica de campeão!🔹 Você pode adicionar mais de um número ou link dentro da plataforma!
🔹 Para unificar seus canais de atendimento, utilize agregadores de links como o LinkTree (incluindo opções gratuitas).
🔹 Personalize sua página de links para fortalecer a identidade da sua marca!

 

📍 Onde encontrar o Fale Conosco no aplicativo?

No menu do app:
✅ Tela inicial > toque nos três pontinhos (canto superior esquerdo) > Ajuda > Fale Conosco

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!