Carteira para passageiro • Se você ativa as carteiras manualmente

Se a sua central opera com a configuração de ativar carteiras manualmente, conforme o print abaixo, existem alguns pontos importantes a serem observados antes da ativação da Carteira de Créditos para Passageiros.

✅ Se Todas as Carteiras Já Estão Ativas

Ótimo! Nenhuma ação é necessária. A funcionalidade da Carteira dos Passageiros já está liberada e você está pronto para utilizá-la! 🚀

Fale conosco, caso a funcionalidade não esteja disponível para sua central mesmo com a ativação total da carteira dos condutores. 📧 Entre em contato: suporte@machine.global

 

⚠ Se Algumas ou Todas as Carteiras Ainda Estão Desativadas

1️⃣ Verifique Se Há Saldos em Carteiras Desativadas

  • Acesse as carteiras e verifique se há valores armazenados em carteiras desativadas.
  • Caso existam saldos pendentes, eles devem ser zerados antes da ativação, para evitar que motoristas enxerguem valores desconhecidos e isso cause atritos na operação.

📌 Exemplo de saldo em carteira desativada:

2️⃣ Cheque a Configuração de Saldo Mínimo

  • Se o saldo mínimo estiver ativado, os motoristas não poderão aceitar corridas caso estejam abaixo do valor configurado.
  • Ajuste essa configuração conforme necessário para garantir que os motoristas consigam operar normalmente.

3️⃣ Ative as Carteiras para Todos os Motoristas

Depois de garantir que os saldos foram zerados e que a configuração do saldo mínimo está correta, altere a configuração de consumo de créditos para “Ativar para todos os motoristas”.

📌 Como fazer isso?
Acesse: Configurações > Controle de Créditos > Consumo de Créditos e altere a opção para “Ativar para todos os motoristas”.

🎯 Pronto! Agora Basta Solicitar a Ativação da Carteira dos Passageiros

✅ Entre em contato com nosso Suporte para solicitar a ativação da Carteira de Créditos dos Passageiros e começar a utilizá-la.

📧 E-mail: suporte@machine.global
💬 Chat: Clique aqui para acessar o passo a passo
📞 Telefone: 4003-9538 (opção 2) (Sujeito à disponibilidade do plano)

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!