Carteira de Créditos para Passageiros: Ativação

Você pode premiar seus passageiros com créditos adicionais, que poderão ser utilizados para o pagamento de corridas. Essa é uma excelente estratégia para fidelizar clientes e incentivar o uso do seu aplicativo na sua região.

💡 Importante: Para ativar essa funcionalidade, todas as carteiras de créditos dos motoristas precisam estar ativasSaiba mais.

Por isso, siga as instruções abaixo para ajustar as configurações da sua Carteira de Créditos de acordo com o seu modelo de uso.

🔎 Qual é o seu cenário?

✅ Se você já usa carteiras ativas para todos os motoristas ➝ Clique aqui e siga as instruções

✅ Se você ativa as carteiras manualmente ➝ Clique aqui e siga as instruções

✅ Se você utiliza as carteiras desativadas para todos ➝ Clique aqui e siga as instruções

🤔 Não sabe qual configuração está ativa na sua central?

Basta acessar Configurações > Controle de Créditos > Consumo de Créditos e verificar qual opção está marcada!

ℹ️ Observação Importante

🔹 A Carteira de Créditos serve, principalmente, para:
✔ Recebimento de bonificações (promoções realizadas pela central);
✔ Cashback (retorno de valores para os passageiros).

🔹 Por enquanto, o passageiro não pode realizar recargas automáticas diretamente pelo aplicativo. Somente a central pode efetuar recargas de créditos para os clientes.

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!