Botão de pânico

O Botão de Pânico funciona da seguinte forma:

Em situação de emergência, e havendo possibilidade de acionamento sem risco, o motorista poderá pressionar o Botão de Pânico, disponível na tela do seu smartphone. Ao pressionar o botão por mais de 2 segundos, surgirá uma tela de confirmação e em seguida, o aplicativo enviará um alerta que será enviado para a plataforma de gestão da central e, opcionalmente, para o aplicativo de todos os motoristas que estejam dentro do raio de alcance pré-definido.

Assim, a central poderá configurar a exibição do botão de pânico para seus motoristas. Também será possível escolher o tempo em que a mensagem de pânico ficará acionada na central e definir a distância máxima entre o motorista que acionou e os demais motoristas da central que receberão a notificação.

Essas configurações estão disponíveis na plataforma em: Configurações > Gerais > Motorista.

Mesmo que a central tenha habilitado o botão de pânico, o motorista poderá desabilitá-lo se desejar. Para isso, basta entrar em Configurações Personalizações como indicado abaixo e desmarcar a opção “Permitir botão de pânico”.

Depois de ser habilitado, conforme o último passo, o botão aparecerá na tela do motorista. Para acioná-lo, basta pressionar por 2 segundos e em seguida apertar “Sim” para confirmar.

Estando fora do aplicativo, o Botão de Pânico será exibido como um ícone flutuante. Para acioná-lo basta pressionar por 2 segundos. Lembrando que o Botão de Pânico só aparecerá na tela inicial do aplicativo do motorista ou como ícone flutuante no smartphone. Em telas como a de configurações ele não estará disponível.

Assim que o botão for acionado, a central receberá um alerta, conforme indicado abaixo, e o ícone do motorista no mapa da central (na plataforma) piscará:

 A central terá a opção de ver a localização do motorista no mapa ou enviar uma mensagem para o motorista.

Instruções para desligar um alerta ativo

Define a duração (em minutos) em que um alerta de pânico deverá ser visto pelos operadores e motoristas, a partir de um limite mínimo de 5 minutos. Após esse tempo a ocorrência será removida. 

Qualquer dúvida ou problema entre em contato com o nosso suporte!

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!