Finalização da entrega pelo estabelecimento

Algumas centrais podem precisar que suas entregas sejam finalizadas pelo estabelecimento ou pela própria central, garantindo que o entregador retorne ao local, por exemplo, para devolver a máquina de cartão ou evitar que finalize a entrega fora do endereço correto.

Para atender a essa necessidade, existe a funcionalidade que permite a finalização da entrega pelo estabelecimento ou pela central.

Para ativar a nova funcionalidade:

Como ativar a funcionalidade:

  1. Acesse o menu Cadastro > Empresas.
  2. Selecione “Sim” na opção “Finalizar entrega com retorno”.
Screenshot_1.png

Como funciona:

  • Quando houver uma entrega com retorno, ao tentar finalizá-la, o entregador verá a seguinte mensagem:
    “Agora o motoboy deve retornar ao estabelecimento. Ao chegar, o estabelecimento deverá finalizar a entrega.”
  • O operador deve acessar a tela de Gestão de Pedidos, ir até a aba “Em andamento”, localizar a OS correspondente e clicar no botão “Finalizar” no topo da página para confirmar a chegada do motoboy.
    unnamed__3_.png
  • Também é possível finalizar a entrega pelo menu Histórico/Consultar entregas, tanto pelo estabelecimento quanto pela central. Basta localizar a OS e clicar no botão verde “Finalizar”.
    unnamed__4_.png

    unnamed__5_.png

Observação:

Nos detalhes da solicitação, é possível verificar quem foi o usuário responsável pela finalização.

unnamed__6_.png
🚨 IMPORTANTE: Quando a finalização é feita pelo estabelecimento ou central, o envio da posição do entregador não fica visível, assim como ocorre em cancelamentos feitos pela empresa ou central.

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!