Fale Conosco: Como Encontrar o Contato da Central pelo Aplicativo

Para Passageiros

1️⃣ Faça o cadastro no aplicativo
2️⃣ Acesse o menu no canto superior esquerdo
3️⃣ Clique em “Fale Conosco”

Para Motoristas

📌 Antes do login: O botão “Fale Conosco” está disponível na tela inicial.

📌 Após o login:
1️⃣ Acesse o menu no canto superior esquerdo
2️⃣ Clique em “Fale Conosco”

  


Como Alterar os Dados de Contato da Central?

Caso a central precise atualizar o telefone ou e-mail do Fale Conosco, a solicitação deve ser feita via chat ou e-mail para o suporte.

📌 Prazo para atualização: até 7 dias úteis.

43.142.480/0001-38
Razão Social: Te Levo Mobile Servicos Ltda

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais!