Para tornar o seu atendimento ainda mais ágil e prático, agora contamos com o Chat Online!
Nosso atendimento via chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h (horário de Brasília). Fora desse horário, caso um chat seja aberto, o retorno será feito via e-mail.
Como iniciar um chat
O botão do chat está disponível para usuários com perfil de Gestor ou Administrador e que tenham o e-mail cadastrado como autorizado junto ao nosso time de suporte.
Caso seu e-mail ainda não esteja autorizado, basta abrir um chamado a partir de um e-mail já autorizado, solicitando a liberação, pelo endereço: suporte@machine.global |
1️⃣ Clique no botão flutuante do Suporte, localizado na tela da sua central.
2️⃣ Na barra de busca, digite “Chat” ou uma palavra-chave relacionada à sua dúvida. Aparecerão sugestões de artigos que podem te ajudar.
3️⃣ Se os artigos sugeridos não resolverem sua questão, clique em “Chat em tempo real”, selecione o departamento desejado e clique em “Iniciar chat”.
🎥 Confira o vídeo explicativo sobre o suporte via Chat: